Estamos em contagem regressiva para a volta do meu maridão, ou como diria a Clarinha: "do meu papai Miguel". Não vejo a hora dele poder contar aqui um pouco do muito que ele tem vivido nestes 07 meses longe da familia e pertinho de Deus. Faltam 12 dias para ele chegar em Brasília e amanhã é o marco dos 07 meses - ele foi para Uberlândia dia 14 de março de 2005 !!! Ufa, como o tempo voa. No começo parecia que não iria conseguir passar esse tempo todo longe dele, mesmo sabendo que seria necessário. Eram muitas incertezas sobre o que iria acontecer, como seria o sustento de nossas necessidades, como pagariamos as dívidas, será que eu daria conta de assumir tantas responsabilidades??? Me apeguei à passagem onde Jesus fala: "Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário? Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas? E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura? E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam; E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles. Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé? Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? (Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. " Mateus 6:25-34 |
... então olhei para frente e pedi a Deus que remisse o tempo pois se Ele prometeu que supriria minhas necessidades, então o maior problema seria a saudade. Essa doeu e só não foi maior por pura falta de tempo de senti-la direito.
Quanto ao resto, bem só posso declarar: como Deus é fiel!!! Nunca faltou nada. A maioria das dívidas estão pagas. Tá certo que também não sobra nada no final do mês. Literalmente nada. Mas não posso reclamar!!! Seria uma grande falta de gratidão eu reclamar de qualquer coisa. Meu único esforço foi acreditar na promessa que Ele me deu de uma nova vida e uma familia firmada na rocha. Toda glória e toda vitória sejam dadas a Ele com quem eu pude contar todos os segundos desses 05 anos de casada e mais intensamente desses longos 07 meses distante do meu amor. Ele me consolou, me sustentou, me amou apesar de mim mesma !!! Não é incrível !!!
Se servir a Deus significasse apenas testemunhar as maravilhas que Ele faz na nossa vida, então já valeria a pena ter passado por tudo, pois não me canso de dizer o quanto me sinto FILHA e o quanto tenho Deus como meu Papai. Aquele que nunca erra, que nos corrige porque somos filhos e precisamos de direção, que tem seu tempo perfeito e cuja vontade é BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL.
Louvado seja o Seu nome por todos os Séculos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário