Não tanto quanto gostaria nem, talvez, como deveria, mas fato é que eu escrevo. E o melhor: ADOOORO escrever.
Mas como diria a lei de Murphy: quando posso escrever não tenho tempo e quando tenho tempo... ah, desculpe Mr. Murphy... eu escrevo!!! Invento estórias e mergulho nelas. Um dia, com mais tempo, eu conto com detalhes. ;)
Enfim, o fato é que virou vicio. Sob controle, importante dizer, mas definitivamente vício. Claro que, como este blog já fez aniversário de um ano inteirinho e mais um mês e alguns dias sem postagem alguma, o pensamento inevitável é: Você gosta de escrever??? Então seja coerente!
Bem, não vou me comprometer com isso porque agora não tenho tempo... e , claro, estou morreeendo de vontade de escrever. Mas vou tratar isso com o André, meu terapeuta. Canalizar o desejo em trabalho ou coisa que o valha. (Terapia tem que ser produtiva né? Ou não, como diria Caetano.)
O importante é que, se todos tem que plantar uma árvore, encontrar um amor e escrever um livro - não necessariamente nessa mesma ordem - então já fiz os 3! Mas ainda não cheguei ao fim. Tenho filhos... alguns... para ver crescer, plantar árvores, encontrar o amor e escreverem livros. (Além do mais ainda quero aprender a tocar piano. Tenho que chegar no Paraíso tocando Mozart ao menos.)
Para quem for curioso, e não for preconceituoso, o site onde minha estória está sendo publicada é o link do título. Claro que a possibilidade de ninguém mais ler esse blog é enorme, mas tenho o consolo de que tenho leitoras por outras vias que não essa.
E se eu me empolgar e resolver fazer isso que estou fazendo agora - burlar o tempo - eu passo aqui e deixo mais alguns desses. Sem promessas, mas, de fato, entusiasmada com a possibilidade. ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário